Escrito por: Badiinho Filho
Fotos Reprodução
Iniciamos a sexta-feira, 03, com notícia de mais um homicídio registrado na cidade de Catalão, o terceiro do ano. O fato aconteceu por volta de 01h40 da madruga, em uma lanchonete da Avenida José Marcelino, no Bairro nossa Senhora de Fátima, onde um rapaz foi morto a tiros.
Segundo informações, uma pessoa ainda não identificada entrou no estabelecimento e efetuou os disparos contra Roberio Palacio Rosa, 16 anos, o qual tinha passagens por furto e roubo, acertando ele fatalmente. Rogério chegou a receber os primeiros atendimentos do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), porém morreu ali mesmo no local.
A PM isolou a área até a chegada dos peritos da Polícia Técnica Cientifica para a realização da perícia, logo em seguida o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
A PM de Catalão fez buscas pela cidade para encontrar o possível autor, porém sem sucesso.
Três homicídios em Catalão no ano de 2017
Com o homicídio ocorrido na madrugada de hoje, sexta-feira, 03, completou-se o terceiro assassinato na cidade.
Corpo encontrado
No início da semana passada, o corpo de Luciak Yusley Santiago dos Reis, 19 anos de idade, foi encontrado em um matagal próximo ao Aterro Sanitário de Catalão. No corpo do jovem que tinha várias passagens pela polícia, várias perfurações, inclusive no rosto, provavelmente provocadas por arma de fogo.
Morte em Pires Belo
O primeiro assassinado aconteceu no distrito de Pires Belo no dia 18 de janeiro e segundo a PM de Catalão, a vítima estava parada em sua motocicleta na avenida principal de Pires Belos, momento em que o autor chegou e atirou contra Davi. Atingido na perna, a vítima ainda conseguiu fugir, mas seu corpo foi encontrado em uma estrada de terra da zona rural do Distrito de Pires Belo pouco tempo depois.
Pires Belo é um distrito que pertence ao município de Catalão a cerca de 34 km da cidade.
Morte no presídio de Catalão
Outra morte violenta que aconteceu na cidade de Catalão na madrugada do dia 22 de janeiro, ocorreu dentro da Unidade Prisional, onde o detento Valdair Leonel, 51 anos de idade, foi enforcado dentro da cela em que estavam outros 14 detentos. A ação violenta foi filmada por um dos detentos e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.