Os bombeiros de Catalão foram acionados para combaterem um incêndio em veículo na madrugada desta sexta-feira (28/10), no bairro Castelo Branco II, em Catalão.
O nosso companheiro Thiago Silva – do Diante do Fato esteve no local e acompanhou os trabalhos do Corpo de Bombeiros, que apagaram as chamas que consumiu e destruiu completamente a Fiat Fiorino do tipo furgão.
Os bombeiros informaram que quando eles chegaram ao local as chamas já haviam consumido todo o veículo e que estavam se propagando pela vegetação próxima ao veículo. De imediato, as chamas foram rapidamente extintas através do uso da reserva da viatura, sendo gastos aproximadamente mil litros de água.
Após o combate às chamas, foi iniciado o trabalho de rescaldo. Durante o deslocamento, foi repassado aos militares que poderiam existir vítimas no interior do veículo, fato este descartado durante o rescaldo.
No interior do veículo não haviam materiais ou objetos significativos, senão um pneu de estepe, o qual foi destruído pelas chamas.
As causas do incêndio não foram identificadas e o condutor do veículo também não foi identificado.
Quando os bombeiros chegaram, a Polícia Militar já se encontravam no local, as quais permaneceram resguardando a segurança do local após os trabalhos de combate às chamas e de rescaldo.
A suspeita é que o incêndio tenha sido criminal, e por esse motivo é que as autoridades policiais de Catalão investigam o caso.
Ver essa foto no Instagram
Publicado por: Badiinho Moisés