Três suspeitos de terem cometido um roubo e de terem estuprado uma adolescente de 15 anos de idade, em Catalão, na última terça-feira (01/11), foram mortos após confrontarem com policiais da Equipe do Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar de Catalão, após terem sido localizados em um apartamento do conjunto habitacional do Minha Casa Minha Vida, no bairro Copacabana.
A Polícia Militar de Catalão informou que o trio, todos de Catalão, teriam abordado um casal de namorados, uma adolescente de 15 anos de idade a qual foi estuprada na frente do namorado de 14 anos de idade, que também foi esfaqueado.
De acordo com a Polícia Militar, além de cometerem o bárbaro crime de estupro e tentativa de homicídio, vários objetos foram roubados.
Após localizá-los, em menos de 12h, a inteligência do 18º BPM e equipes do CPE, localizaram o trio no apartamentos do Copacabana, onde eles confrontaram com os policiais e levaram a pior.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas levaram as vítimas para a Santa Casa de Misericórdia de Catalão, os quais dois foram identificados como Jonatan Ramom Ribamar Santos, 19 anos de idade, natural de Brasília-DF e Danilo Santana de Souza, 19 anos, natural de Ipiaú-Bahia. Até a publicação, a PM não havia identificado os outros dois.
“Esses dois indivíduos possuem ficha criminal extensa com várias passagens como roubo, tentativa de homicídio, furto, porte ilegal de armas”, dentre outros.
Ver essa foto no Instagram
Publicado por: Badiinho Moisés/Vídeos: Thiago Silva – Diante do Fato