A cidade de Catalão mais uma vez é destaque por fato asqueroso e muito triste, um crime de violência contra mulher, após a confirmação de uma mulher de 34 anos de idade ter sido vítima de feminicídio na madrugada deste domingo (06/11), na zona rural, e ainda com requintes de crueldade.
Tudo começou quando uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para atender uma mulher de 34 anos, que supostamente teria sido estuprada e violentada na região da comunidade Cisterna, na Fazenda Morro Agudo, isso por volta das 7h da manhã.
Os socorristas do SAMU tinham sido informados pelo solicitante de que a mulher teria sido violentada e estuprada por terceiros e que ela estaria bastante ferida.
Diante da situação, os socorristas acionaram a Polícia Militar que foram até o local com cerca de duas equipes, foi quando eles entrevistaram o homem de 50 anos de idade que entrou em contradição e acabou assumindo o crime.
Ao Badiinho, a PM de Catalão afirmou que o autor mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima, e que após ele saber de uma suposta traição, teria espancado a vítima afim de saber com quem ela estaria se relacionando, porém, agredida com vários chutes e pontapés, a mulher de 34 anos de idade não resistiu e veio óbito no local.
A PM acredita que as agressões tenham sido iniciadas ainda da madrugada, o que leva a crer que a mulher tenha sido vítima de tortura por muitas horas.
Após o homem ter confessado o crime ao policiais, ele foi preso em flagrante pelos policiais e levado para a Central de Flagrantes e deve responder pelo crime de feminicídio. A Polícia Civil de agora em diante assumirá as investigações.
Publicado por: Badiinho Moisés