Foi com imensa tristeza que os clientes da Panificadora Shalon Adonai, no bairro Castelo Branco, receberam a notícia do falecimento da Dona Vânia Jacinto, esposa do Zé Mendes, a quem eu carinhosamente e respeitosamente O Badiinho chamava de Dona Maria e ela carinhosamente o chamava de Seu Joaozinho, toda vez que se encontravam na padaria desse casal admirável, a famosa Panificadora Shalon Adonai, no bairro Castelo Branco.
Dona Vânia Jacinto, 61 anos, foi diagnosticada com um câncer na medula e estava hospitalizada há cerca de dois meses, tendo quadro evoluído para óbito nesta quarta-feira, 9 de novembro.
Badiinho, que cresceu no bairro Castelo Branco e teve convivência com Dona Vânia e seus familiares, se manifestou pelas redes sociais.
“Assim como o Zé, Dona Vânia foi uma mulher de muita fé e muito batalhadora, pois aqui fala com precisão e certeza o crescimento merecido de uma família muito trabalhadora, que carrega com ela os princípios e valores, que é fé em Deus, a honestidade e valorização da família”.
“Lembro-me como se fosse hoje a Dona Vânia e Zé no início da Padaria Shalon Adonai, onde hoje é a Drogaria Castelo do amigo Toninho, onde enrolavam manualmente as deliciosas e famosas rosquinhas caseira, enquanto a saudosa Jéssica atendia no balcão. Hoje, lá é administrado pelo Jeferson e sua esposa, comércio referência no Castelo Branco”.
“Dona Vânia passa pelo último ciclo de um ser humano, mas pessoas como ela nunca morre em nossos corações, afinal, ela deixa um legado de exemplo para o esposo, filhas, filhos, genro, noras e netas, de bons exemplos, de mulher, esposa, mãe e amiga, afinal, o que fica mesmo são as boas lembranças”.
“Manifesto meu pesar e minha tristeza pela partida da Dona Vânia”, publicou Badiinho em sua conta no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
O velório para o último adeus a Dona Vânia Jacinto será a partir das 6h da manhã desta quinta-feira na Sala de Velórios do Memorial Jardim São Pedro, mesmo local onde será o sepultamento que está programado para às 11h da manhã.
Publicado por: Badiinho Moisés