O último final foi daqueles para se esquecer, marcado pela violência na cidade de Catalão, as principais e graves ocorrências foram de um feminicídio, homicídio e disparo de arma de fogo.
Além da mulher morta a tiros pelo marido ocorrido na madrugada do último domingo (27), um homem foi morto a facadas no Bairro Loteamento Estrela por volta das 10h30 da manhã.
A Polícia Militar relatou em sua ocorrência que após um desentendimento entre a vítima de 22 anos de idade e autor de 27 anos que estavam em um bar, Geovany Conceição Ribeiro foi esfaqueado, tendo ele sido socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, chegando a ser levado para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia, onde morreu logo após ter dado entrada.
Pouco tempo depois, após receber informações de que o suspeito do crime foi visto por moradores entrando em um condomínio de quitinetes com uma faca e com suas roupas sujas de sangue. Preso pelos policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), ele teria confirmado ter sido o autor das facadas.
A Polícia Militar disse que a discussão que terminou em homicídio teria sido em decorrência de dinheiro e por conversas sobre família.
Ver essa foto no Instagram
DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Também no último domingo (27), pessoas que estavam em uma tabacaria em frente a represa do Complexo do Clube do Povo, levaram o maior susto ao serem surpreendidos por um indivíduo
efetuou vários disparos de arma de fogo dentro do estabelecimento.
De acordo com Thiago Silva do Diante do Fato, as informações são de que o autor dos disparos chegou procurando por uma pessoa, não encontrando, ele teria efetuado vários tiros dentro do comércio.
Publicado por: Badiinho Moisés