Depois de cópias terem sido distribuídas aos gabinetes dos 17 vereadores e deliberado na sessão parlamentar da última terça-feira (29/11) , o Projeto de Lei de número 90 de 23 de novembro de 2023, autorizando a Prefeitura de Catalão a repassar ajuda financeira ao Clube Recreativo Catalano (CRAC) deve entrar na pauta para votação na sessão desta terça-feira, 06 de dezembro.
Conforme descrito no projeto, quando aprovado, ficará autorizado o prefeito Adib Elias em nome do município de Catalão, a firmar parceria com o Clube Recreativo e Atlético Catalano (CRAC), e a conceder contribuição financeira de aplicação compulsória destinada ao incentivo educacional e de rendimento, no valor de até R$ 2 milhões para cobrir despesas durante o exercício de 2023.
Na semana passada, durante entrevista em emissora de rádio local, o prefeito Adib Elias, disse que o time do CRAC participará de ao menos duas competições, sendo o campeonato estadual agora no início do ano e depois o campeonato Brasileiro Série D.
Até o último dia 30 de novembro, o CRAC de Catalão já havia contratado cerca de 17 atletas, além do treinador e da sua comissão técnica.
A primeira rodada do Goianão 2023 será no dia 11 de janeiro e o primeiro desafio do CRAC de Catalão será o Goianésia no estádio Valdair José de Oliveira, na cidade de Goianésia, ou seja, o Leão do Sul vai fazer sua estreia fora de casa.
Leia abaixo o Projeto de Lei:
Leia também:
Publicado por: Badiinho Moisés