Dois moradores de Catalão que trabalhavam em uma distribuidora de alimentos, morreram ao se envolverem em um grave acidente na BR-452, em Bom Jesus de Goiás, na tarde de ontem, segunda-feira (05). Um outro catalano que também estava no caminhão, ficou gravemente ferido.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que os três estavam no veículo, sendo que dois deles chegaram a serem levados a unidade hospitalar e o motorista do caminhão em que estavam os demais trabalhadores de Catalão morreu no local.
A PRF informou que a colisão frontal ocorreu após um dos camihões ter invadindo a pista contrária enquanto o outro veículo foi para o acostamento com o intuito de evitar o acidente mas foi atingido lateralmente.
No momento do acidente a pista estava molhada devido à chuva, o trecho tem proibição de ultrapassagem e é próximo à uma ponte.
As vítima, todas elas de Catalão, foram identificadas como Jordean Souza. 26 anos (motorista do caminhão) e o ajudante de descarga Erlei Pereira dos Santos 44 anos, além do irmão de Erlei, que também estava no caminhão e teve ferimentos, mas não corre risco de morte.
O caminhão em que estavam as três vítimas era da empresa mineira Vasconcelos Alimentos com filial em Goiás. Até a finalização do texto a empresa ainda não havia se manifestado.
Publicado por: Badiinho Moisés