spot_img
InícioGoiásFILHAS RECEBEM PAI EM CASA APÓS CARTA PARA JUIZ...

FILHAS RECEBEM PAI EM CASA APÓS CARTA PARA JUIZ PEDINDO SOLTURA COMO PRESENTE DE NATAL

Crianças se reencontram com o pai após enviarem cartas para juiz pedindo soltura dele como ‘presente de natal’. Foto: Divulgação/Tribunal de Justiça de Goiás

Um comerciante de 37 anos de idade que estava preso há cinco meses, após ser acusado de tentativa de homicídio, foi solto em Posse, no Nordeste goiano, depois que o juiz se sensibilizou com duas cartas enviadas pelas filhas do homem pedindo que o pai voltasse para casa como ‘presente de Natal’. O pedido inusitado ganhou repercussão depois que o magistrado Denis Bonfim publicou uma das cartas em uma rede social: “Esse foi o melhor Habes Corpus que já recebi”, escreveu.

“Queria te pedir um presente de Natal, que seria meu pai voltar e passar esse feriado importante comigo e com a minha família”, dizia trecho da carta.

A defesa do acusado entrego as cartas ao juiz, e também apresentou uma defesa baseada no princípio da dúvida. Dono de uma distribuidora de bebidas, o pai das crianças foi acusado de tentar matar um homem a tiros por causa de uma dívida. No entanto, segundo o magistrado, “não há elementos precisos que demonstrem indícios suficientes de autoria ou de participação do acusado” no crime.

Os nomes do réu e das duas crianças não foram publicados. Após a soltura do pai, o juiz recebeu duas novas cartas de agradecimento escritas pelas meninas.

Publicado por: Badiinho Moisés/Texto: Lecilane Tomazini – O Popular

Badiinho Filho
Badiinho Filho
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -