A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, até o momento, cinco ônibus que participaram de atos em Brasília neste domingo (08).
O primeiro ônibus foi apreendido em Morrinhos, com 29 passageiros e dois motoristas. As 31 pessoas e o veículo foram encaminhadas para a sede da Polícia Federal em Goiânia.
De acordo com o superintendente executivo da Polícia Rodoviária Federal em Goiás, Tiago Queiroz, essas pessoas estão detidas, estão sendo ouvidas e podem ser liberadas em seguida, de acordo com o atendimento do delegado da Polícia Federal que está de plantão. O destino do ônibus era Pirai do Sul, no Paraná.
O segundo ônibus também foi apreendido em Itumbiara, mas apenas dois motoristas estavam no veículo. O destino era Lins, em São Paulo.
Os outros três ônibus foram parados pela PRF em Catalão, Santo Antônio da Barra e Hidrolândia com o total de 71 pessoas, entre passageiros e motoristas. O ônibus apreendido em Santo Antônio tinha como destino Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.
A respeito a apreensão do ônibus em Catalão, a redação tentou contato com a comunicação da PRF local, porém não tivemos retorno das mensagens enviadas, mas as informações são de que os passageiros e o motorista foram levados para a Central de Flagrantes aqui em Catalão, onde foram ouvidos e liberados.
Leia também:
-VÍDEOS: MANIFESTANTES FURAM BLOQUEIO DA PM E INVADEM CONGRESSO NACIONAL
-APÓS INVASÕES, LULA DECRETA INTERVENÇÃO FEDERAL NO GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL
-CAIADO USOU REDES SOCIAIS PARA SE MANIFESTAR SOBRE INVASÃO AOS TRÊS PODERES EM BRASÍLIA
-ALEXANDRE DE MORAES AFASTA GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL POR 90 DIAS
-GOVERNO DE GOIÁS REFORÇA POLICIAMENTO NO ENTORNO DO DF E ATUA PELA DEMOBILIZAÇÃO DE ACAMPAMENTOS
-ESTADO DE GOIÁS MONITORA EXTREMISTAS E ATUA EM CONJUNTO COM A POLÍCIA FEDERAL
Publicado por: Badiinho Moisés/Com algumas informações do O Popular