Uma mulher de 46 anos de idade acabou sendo presa pela Polícia Milita de Catalão no final da noite dessa sexta-feira (13), após bater em dois carros estacionados. Mas ela foi detida só porque ela bateu nos carros? Não, é que ela estava em visível estado de embriaguez.
Os carros atingidos estavam estacionados na Rua Leopoldo de Bulhões , próximo ao Big Burger e a Choperia Tradição. O proprietário de um dos veículos ao escutar o barulho foi até o seu veículo e viu que o para-choque do seu veículo havia sido danificado com a batida. Mesmo assim, a mulher ainda tentou sair e acabou batendo em outro veículo.
Acionada, a Polícia Militar relatou na ocorrência que ao ser questionada pelos policiais se ela havia ingerido bebidas alcoólicas, a mulher teria dito que tinha bebido muitas cervejas, afirmando ainda que não sopraria o bafômetro.
A mulher de 46 anos de idade, além de estar naquele momento em visível estado de embriaguem, também não possuí a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e por esses dois motivos é que ela foi levada para a Central de Flagrantes pelos policiais militares para que as devidas providências legais dentro do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) fossem aplicadas.