O suspeito de participar de um roubo à mão armada em uma Mercearia em Campo Alegre de Goiás, a cerca de 90 quilômetros de Catalão, foi morto na tarde do último sábado (21), ao confrontar com policiais militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE).
De acordo com a PM, o suspeito identificado como Leandro Araújo Nascimento, de 22 anos de idade, teria entrado armado na mercearia e anunciado o assalto, levando pouco mais de R$ 100 reais. Os policiais também informaram que Leandro contou com a ajuda de outro comparsa, já identificado pelas forças policiais, mas que segue foragido.
No relatório da Ocorrência Policial registrada, a PM informou que ao tomarem conhecimento do roubo ao estabelecimento comercial, em Campo Alegre de Goiás, equipe do Comando de Policiamento Especializado (CPE) deu início nas diligências, onde eles encontram o autor, o qual evadiu-se para uma região de mata-fechada, no perímetro urbano de Campo Alegre de Goiás.
Na mata, os policiais do CPE afirmaram que o suspeito não teria obedecido as ordens dos policiais, e que ainda teriam efetuado disparos de arma de fogo contra a equipe de policiais, que revidaram as agressões. Ao cessar a troca de tiros, o suspeito foi levado ao Hospital Municipal de Campo Alegre de Goiás, onde veio a óbito logo após ter dado entrada na unidade hospitalar.
Ver essa foto no Instagram
Publicado por: Badiinho Moisés/Com informaçõe do 18º BPM