Um crime bárbaro e brutal foi registrado na madrugada deste domingo (26), por volta da meia noite e meia, em uma casa da Rua da Resistência, no bairro Teotônio Vilela, setor conhecido em Catalão como Vila Mutirão, onde uma jovem de 28 anos foi vítima de feminicídio.
As informações iniciais é que o suspeito, um homem de 31 anos de idade, teria invadido a casa onde estava sua ex-mulher, Olívia Oliveira, de apenas 28 anos de idade, e desferido ao menos 10 facadas nela.
Vizinhos relataram que uma criança de 10 anos de idade, filho do casal, estava na casa junto com a mãe, e após o crime, a criança teria saído para a rua aos gritos indagando o porquê do pai ter feito aquilo com a mãe.
“Pelas informações recebidas ele estava com a Avó, mãe da vítima, que reside em uma residência nos fundos, mesmo lote”, disse ao Badiinho o Tenente Coronel J. Júnior, comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar .
Uma famíliar da vítima, confirmou ao Badiinho que o crime foi na frenre do filho do casal, um menino de 10 anos de idade.
De acordo com informações, uma viatura da Polícia Militar esteve no local momento antes, onde a vítima teria relatado que o ex-marido tinha pulado o muro e a ameaçado. Outra informação, é que a vítima possuía uma Medida Protetiva, porém, ela mesmo havia retirado essa queixa.
Pouco tempo depois da viatura da Polícia Militar ter averiguado a situação, e de ter realizado alguns patrulhamentos na imediações, o COPOM do 18º Batalhão Polícia Militar recebeu nova ligação informando que a jovem havia sido assassinada, ao ser encontrada caída no chão da casa pela mãe e pela irmã, as quais moram em um barraco nos fundos da residência, as quais relataram aos policiais que viram o ex-marido pulando o muro e fugindo com uma faca.
Até o fechamento da matéria, o ex-marido da vítima, um homem de 31 anos de idade, seguia foragido e tanto as policias Militar quanto a Civil, realizavam buscas para localizar em prender em flagrante o autor do feminicídio.
Publicado por: Badiinho Moisés