A Polícia Civil de Catalão divulgou na manhã desta segunda-feira (27/02), a identidade e foto do autor do femicídio contra sua ex-mulher, Olívia Oliveira da Silva, 28 anos de idade, crime ocorrido no bairro Vila Mutirão, na madrugada do último domingo (26).
Olívia estava sem sua casa, e antes do crime chegou a acionar a Polícia Militar, pouco depois da viatura ter ido embora, Leandro Gomes da Silva, 31 anos de idade, voltou até a casa da vítima, arrebentou a porta do quarto e desferiu cerca de 12 golpes de faca contra Olívia, as quais perfuram tórax, abdome, braços e o rosto da vítima que morreu ali mesmo sem nenhuma chance de defesa.
A Polícia Militar de Catalão relatou, que irmã e a mãe da vítima estavam um barraco nos fundos da casa, e junto com elas, estavam o filho do casal, um menino de 10 anos de idade que entrou em estado de choque ao ver a mãe caída em meio a poça de sangue.
A Polícia Civil já pediu a prisão em flagrante de Leandro Gomes da Silva, popularmente conhecido como ‘Branquinho’, que poderá ser preso mesmo passado o período do flagrante, após o pedido de prisão ter sido acatado pelo Poder Judiciário.
O crime cometido com covardia e crueldade, deixou toda a população da cidade bastante comovida, até mesmo o Comandante da Polícia Militar, o Tenente Coronel J. Júnior, disse ter se comovido com tamanha crueldade.
Leia também:
Denúncias para quem souber do paradeiro de Leandro Gomes podem ser feitas pelo Disk Denúncia: 197, ou diretamente no 1º Distrito Policial: (64) 3441-1600 ou 3441-1602, que o sigilo absoluto é garantindo.
Publicado por: Badiinho Moisés