Foi preso na tarde desta terça-feira (28/02), Leandro Gomes da Silva, 31 anos de idade, ex-marido de Olívia Oliveira, 28 anos de idade, morta com cerca 12 facadas na madrugada do último domingo (26), em sua casa, na Rua Da Resistência, na Vila Mutirão.
A mãe da jovem disse ao delegado Marcos Vinícius, responsável pelas investigações, que viu Leandro sair correndo com a faca na mão, chegando ela pegar na perna dele no momento em que ele pulava o muro.
As informações é que a prisão de Leandro teria sido efetuada nas margens da BR-050, em Campo Alegre de Goiás por policiais do Comando de Policiamento Especializado (CPE). No momento da prisão, Leandro teria dito aos policiais que ele estava se preparando para se entregar.
Ao Badiinho, Major Dieison Candido Ribeiro do Carmo, Comandante do Comando de Policiamento Especializado (CPE), disse que Leandro havia solicitado um serviço de motorista de aplicativo com intuito de vir para Catalão se entregar, porém, eles efetuaram a prisão, cumprindo assim um mandado de prisão que estava em aberto.
De acordo o advogado de defesa do autor, Dr. Leandro de Paula, “a dinâmica dos fatos ainda não pode ser conclusivo, uma vez que, precisa-se ter acesso as provas periciais, os quais ainda estão em diligências, a Polícia Civil, e após essas provas periciais, a defesa vai poder montar qual será a melhor estratégia”, disse o advogado em entrevista ao repórter Luiz Cláudio Elias, do Blog da Verdade.
O advogado contratado para defender Leandro Gomes, disse que ele estava ali naquele momento, afim de garantir que ele tivesse uma apresentação de forma digna, garantindo seus direitos constitucionais, e que possa responder na medida que ele cometeu o fato, e que não seja extrapolados além do que ele precisar responder.
“A defesa também possuí a estratégia, de após analisar os autos policiais, impetrar um Habeas corpus em instância superior, pedindo para que ele responda em liberdade pelo ato”, disse Dr. Leandro de Paula.
Após ter sido ouvido pelo delegado plantonista, Leandro Gomes da Silva foi levado para a Unidade Prisional (UP) de Catalão, onde encontra-se encarcerado.
Ver essa foto no Instagram
Leia também:
-“RELACIONAMENTO DE MAIS DE 13 ANOS E ESTAVAM SEPARADOS HÁ CERCA DE 10 MESES”, DISSE O DELEGADO RESPONSÁVEL PELO CASO OLÍVIA OLIVEIRA, MORTA COM VÁRIAS FACADAS PELO EX-MARIDO
Publicado por: Badiinho Moisés