Evento partidário que vai homologar candidatura de Vanderlan Cardoso será no próximo dia 14 de junho, na Assembleia Legislativa, às 13h30, no auditório Costa Lima.
O PSB Goiás realiza dia 14 de junho, sábado, a convenção do partido que vai homologar a candidatura de Vanderlan Cardoso ao governo de Goiás. O evento terá a presença do pré-candidato à Presidência da República, Eduardo Campos e será realizado na Assembleia Legislativa de Goiás, no auditório Costa Lima, a partir das 13h30.
“Passamos os últimos cinco meses apresentados propostas e discutindo nosso Plano de Metas com a população. Agora, com a convenção, damos mais um passo que busca unir as pessoas que querem mudar a realidade do nosso Estado, tendo como referência um projeto para uma gestão planejada, focada nas prioridades e integrado às reais necessidades dos goianos”.
Além do PSB/Rede, PSC e PRP, o presidente do PSB Goiás diz que a aliança está aberta a receber apoios que vão ajudar a enriquecer o Plano de Metas. “Temos um projeto definido e todo apoio ao nosso projeto é bem-vindo. Como disse Marina Silva (pré-candidata a vice-presidente pelo PSB/Rede), não é errado fazer composições. O erro é não ter um programa para referenciá-las”
Vanderlan explica que o Plano de Metas da aliança é que vai nortear nossas conversas políticas. “Esse programa vai agregar pessoas com capacidade técnica para enriquece-lo ainda mais”, disse.