Quando fala-se em feriado prolongado, a preocupação maior é com relação a violência nas estradas, e no último feriado do trabalhador não foi diferente, foram vários os acidentes registrados, e em um deles, uma idosa acabou perdendo a vida.
COLISÃO NA GO-330 ENTRE OUVIDOR E TRÊS RANCHOS DEIXOU MÃE E FILHO FERIDOS
O primeiro acidente de maior gravidade foi registrado na noite de sábado (29), na GO-330 entre Ouvidor e Três Ranchos. Uma colisão entre dois veículos deixou uma mulher de 31 anos ferida, e seu filho de 7 anos de idade, ambos as vítimas encaminhadas ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão. Uma criança de dois anos também estava no veículo e não sofreu nenhum ferimento. Já o motorista do outro veículo, testemunhas relataram que ele teria entrando em um outro carro e fugido do local.
Leia também:
CAPOTAMENTO ENTRE GOIANDIRA E CATALÃO
Na noite do último domingo, 30 de abril, o condutor de um Volkswagen Santana, capotou após perder o controle. O acidente foi na GO-210, entre Catalão e Goiandira, e no veículo estavam quatro pessoas, que por sorte, ninguém ficou ferido.
IDOSA DE 92 ANOS DE IDADE MORRE EM TRÁGICO ACIDENTE NA BR-050, EM CATALÃO
O segundo acidente gravíssimo considerado uma tragédia, foi registrado na manhã de ontem, segunda-feira, 1º de Maio, feriado do Dia do Trabalhador, vítima fatalmente uma idosa de 92 anos de idade, após o condutor de uma Picape Fiat Strada perder o controle da direção e capotar, acidente este registrado na BR-050, nas proximidades do trevo de Davinópolis.
No veículo estavam três pessoas da mesma família, sendo o filho da idosa que dirigia a picape, e sua esposa, que o acompanhava no banco da frente, ambos ficaram feridos e foram levados a unidade hospitalar de Catalão com ferimentos leves.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a família viajava no Sentindo Campo Alegre de Goiás a Catalão, e que no momento do capotamento a idosa que não usava cinto de segurança foi arremessada para fora do veículo, tendo o óbito sido constatado ali mesmo no local.
HOMEM DE 43 ANOS FICA FERIDO APÓS COLISÃO ENTRE CATALÃO E GOIANDIRA
Um homem de 43 anos de idade ficou ferido na cabeça após uma colisão entre dois veículos, no final da tarde de ontem, segunda-feira, 1º de maio, na GO-210, entre Catalão e Goiandira, nas proximidades do antigo frigorífico.
O condutor do Fiat Pálio, após receber os primeiros socorros da equipe do Corpo de Bombeiros, foi imediatamente levado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.
Publicado por: Badiinho Moisés