Um terrível ato de crueldade chocou a população de Goiás, após um pai ter cometido um ato horrível ao raptar suas filhas, esfaqueá-las e incendiar o carro com as duas crianças, de 4 e 8 anos de idade. O motivo dessa crueldade foi a descoberta de uma traição por parte da esposa. Ramon de Souza Pereira, um motorista de aplicativo, confessou à Polícia Civil que cometeu o assassinato das meninas em Santo Antônio de Goiás, na Região Metropolitana da capital. Segundo o delegado Marcus Cardoso, o homem foi preso e alegou ter matado as filhas como vingança contra sua esposa, que estaria envolvida em um caso extraconjugal.
De acordo com o inquérito da polícia, Ramon colocou um rastreador no carro de sua esposa e encontrou em Goianira com outro homem, que conseguiu fugir. Na cidade, o agressor confessou ter agredido a mulher com socos e chutes, e em seguida fugiu com o carro dela (veja abaixo a cronologia dos fatos).
Ramon foi preso na tarde de terça-feira (23), no dia seguinte ao crime. O delegado informou que o autor do crime prestou breves declarações à polícia, mas precisou ser encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiás (Hugo).
Segundo informações fornecidas pelo hospital, Ramon apresentava lesões na garganta e no abdômen, tendo passado por uma cirurgia. Atualmente, ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado estável, sem febre e não está sendo submetido ao uso de drogas vasoativas.
Confira abaixo as informações divulgadas pelos delegados Marcus Cardoso e Humberto Teófilo:
-Por volta das 16h, Ramon encontrou sua esposa com outro homem em Goianira e agrediu com socos e chutes. O homem que estava com a mulher fugiu de moto. Como a chave do carro dela estava na ignição, Ramon fugiu utilizando o veículo;
-Primeiramente, Ramon buscou sua filha de 4 anos em um Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei);
-Cerca de 300 metros do Cmei, Ramon buscou sua filha mais velha na escola;
-Ramon comprou um galão de gasolina e uma faca;
-Ramon levou as meninas até Santo Antônio de Goiás;
-Por volta das 17h45, ele ligou para seu sogro, que registrou toda a ligação. Segundo o delegado, era possível ouvir as meninas chorando e dizendo que o pai estava sentado alcoolizado no carro;
-Ramon matou as meninas com fachadas e ateou fogo ao veículo;
-Por volta das 20h, o fazendeiro Edmir Batista encontrou o carro ainda em chamas e acionou a polícia;
-Cerca de 70 policiais trabalharam nas buscas, realizando uma varredura na região, e a polícia também conversa.
Publicado por: Badiinho Moisés