Escrito por: Badiinho Filho, com informações de Soldado Cíntia (Ascom 18º BPM/9º CRPM)
Mulher é presa no Jardim Catalão
Na última quarta-feira (18), foram retirados das ruas de Catalão, mais um traficante e um indivíduo com mandado de prisão em aberto, autor de homicídio.
Por volta dás 10h da manhã, a equipe composta pelo Sargento Diniz e Cabo Correa, realizava patrulhamento pela Rua 306, no Bairro Jardim Catalão, local este, que a PM recebe várias reclamações de comercialização de drogas. A viatura que patrulhava o setor, se deparou com uma mulher entregando algo para um homem, os policiais ao abordá-lo, identificaram 01 (uma) pequena porção de entorpecente (crack), que disse ter comprado da referida mulher, e com ela, foram encontradas 18 (dezoito) pedras de crack, 01 (uma) porção de maconha e R$ 142,00 (cento e quarenta e dois reais) em espécie.
Os envolvidos, entorpecentes e dinheiro, foram conduzidos à Delegacia de Polícia para apreensão e autuação em flagrante.
GPT recaptura foragido da justiça
Por volta de 17h da mesma quarta-feira (18), a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), composta pelo Sargento Bruno, Cabo Campos e Soldado David, em patrulhamento pelo Bairro Jardim Europa, avistaram um indivíduo, o qual estava em atitude suspeita. Durante a abordagem constatou-se um Mandado de Prisão em seu desfavor. O homem foi encaminhado à Autoridade Policial para maiores providências e, posteriormente, conduzido ao presídio da cidade.
Traficante é preso na Vila União
A produtividade da Polícia Militar (18º BPM/9º) CRPM de Catalão foi mesmo alta nesta semana. Ainda na quarta-feira (18), por volta de 23h da noite, a dupla Sargento Diniz e Cabo Correa, prenderam mais um traficante. Os eficientes policiais, quando em patrulhamento pela Vila União, ao parar a viatura para realizar abordagem a dois indivíduos em atitudes suspeitas, os quais estavam na porta de uma residência, onde já foram feitas inúmeras denúncias sobre tráfico de drogas, assim que perceberam a presença dos policiais, correram para interior da casa. Na referida residência, os agentes policiais encontram uma carteira de cigarros que continha 13 (treze) porções de crack, 01 (uma) porção de cocaína e certa quantia em espécie.