No início da noite da última quinta-feira, dia 19 de outubro, os bombeiros de Catalão responderam a um chamado para atendimento de acidente na GO-305, na rodovia que dá acesso ao município de Goiandira. A equipe foi informada de que havia ocorrido um capotamento de uma picape onde as vítimas teriam ficado presas nas ferragens.
Ao chegarem ao local, os bombeiros confirmaram que duas vítimas já haviam sido retiradas de veículo por terceiros. A primeira vítima, o motorista, um homem de 58 anos, ficou deitado de costas e apresentou uma fratura exposta no braço esquerdo, além de uma possível fratura no antebraço direito. Os socorristas imobilizou a vítima e a colocou com cuidado em uma maca.
A segunda vítima, uma mulher de 54 anos que estava no banco do passeiro na frente do veículo, estava consciente, deitada de costas e queixou-se de dores no tórax, além de uma fratura no dedo da mão esquerda. Também foram recebidos os devidos procedimentos de primeiros socorros, sendo o casal imobilizados antes de serem transportados para o Pronto Socorro da Santa Casa, onde permaneceram sob cuidados médicos.
Escrito e publicado por: Badiinho Moisés