Hoje é sexta-feira, e, em Catalão, a semana foi marcada por perdas dolorosas, com a despedida de pessoas queridas e amigas em nossa cidade.
Na noite de ontem, quinta-feira (14/12), o empresário José Silvano, conhecido carinhosamente como Silvano do Idesc, ou Bactéria, partiu aos 65 anos, vítima de um infarto do miocárdio. Silvano, proprietário de um dos laboratórios de análises clínicas mais tradicionais de Catalão, deixou sua marca na comunidade. Apaixonado pela cidade e pelo CRAC de Catalão, clube de futebol que presidiu em 2013, Silvano deixa sua esposa, filho e três netos.
O velório de Silvano está ocorrendo desde as 2h da manhã na sala de velórios do Memorial Jardim São Pedro, com o sepultamento programado para as 16 horas.
Nesta madrugada de sexta-feira (15/12), outra perda foi registrada devido a um infarto. Leonardo Ferreira Rosa, servidor do estado de Goiás da Delegacia Regional de Fiscalização, faleceu aos 62 anos, deixando a esposa Meire Correia Pinto Rosa e a filha Ana Clara Correa. Até o momento desta divulgação, informações sobre o local e horário do velório de Leonardo ainda não foram anunciadas.
Na última quarta-feira (13/12), a comunidade também lamentou a partida de Juliano Martins aos 47 anos de idade, filho de José Martins e Terezinha, irmão de Lannder e Júnior. Juliano, que por muitos anos foi vendedor da Souza Cruz, conquistou inúmeros amigos no comércio local de Catalão e na região. Sua simpatia e carinho ao lidar com as pessoas o tornaram querido por muitos. Ele deixa os pais, irmãos, esposa e um filho.
Estas perdas deixam um vazio significativo em Catalão e em toda a região, sendo lembradas com carinho e saudade pelos que tiveram a oportunidade de compartilhar momentos com essas personalidades marcantes.
Escrito e publicado por: Badiinho Moisés