Moradores da comunidade rural Boqueirão de Cima, localizada no município de Davinópolis, no sudeste goiano, enfrentam a falta de fornecimento de energia elétrica desde as 09 horas da manhã de ontem, terça-feira (26/12). Segundo relatos de um dos moradores, foram abertos 15 chamados à empresa Equatorial, responsável pelo serviço, mas até o momento da publicação desta matéria, nenhuma equipe foi enviada ao local para avaliar a situação.
A comunidade abriga várias fazendas que estão sem energia, afetando significativamente os moradores e suas atividades diárias. O Badiinho foi informado por um dos clientes que a situação persiste, e a ausência de uma resposta efetiva por parte da Equatorial tem gerado preocupação e desconforto na região.
Os moradores da comunidade Boqueirão de Cima, em Davinópolis, fazem um apelo por socorro, solicitando que o ocorrido seja noticiado para que a Equatorial tome as medidas necessárias e restabeleça o fornecimento de energia no local. A falta de eletricidade está impactando negativamente a rotina e as atividades essenciais dos moradores, tornando urgente a intervenção da empresa responsável para solucionar o problema.
Leia a nota da Equatorial:
A Equatorial Goiás informa que o fornecimento de energia ao cliente da UC 2950006110, localizado na zona rural de Davinópolis, foi normalizado às 22h54 desta quarta-feira (27). Equipe da concessionária percorreu o trecho que atende esse consumidor e encontrou um ponto de vegetação encostado na rede. O local recebeu serviço de poda e foi solucionado.
Sobre a reclamação do cliente registrado na unidade consumidora 10004075836, em Davinópolis, a companhia ressalta que trabalha desde ontem quando recebeu o chamado. Técnicos identificaram um defeito transitório na rede e percorrem a região para identificar o ponto onde está o problema e corrigir com urgência. As equipes trabalham intensamente na região que é de difícil acesso, passando por matas e rios. A companhia espera retomar o fornecimento de energia o mais breve possível.
Assessoria de Imprensa Equatorial Goiás
Leia também:
–MORADORES DA ZONA RURAL DE SANTO ANTÔNIO DO RIO VERDE, EM CATALÃO, SOFREM FALTA DE ENERGIA QUE COMPLETA CINCO DIAS; EQUATORIAL, PROVIDÊNCIAS SÃO DE URGÊNCIA
Escrito e publicado por: Badiinho Moisés