Na tarde do último domingo (07/01), o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a busca de uma criança desaparecida na região de mata do Parque Ibirapuera, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana de Goiânia, capital de Goiás. A vítima, um menor de apenas 1 ano e 4 meses, teria sido levada de casa pelo pai, que estava foragido na região de Trindade desde a madrugada.
A suspeita era de que a criança estivesse perdida na área de mata, pois testemunhas relataram terem visto movimentação de um homem acompanhado do choro de uma criança. Ao chegar ao local, a equipe de resgate adentrou a mata em busca da criança e encontrou o tio da vítima, que informou aos bombeiros que havia acabado de localizar o menor, já sem vida, dentro de um córrego. Após identificar o local e a vítima, os bombeiros realizaram o resgate do corpo.
De acordo com informações da Polícia Civil, o pai da criança é o principal suspeito do crime e se apresentou à polícia. Até o momento desta reportagem, o nome do suspeito não foi divulgado, dificultando a localização de sua defesa.
O trágico crime ocorreu no setor Parque Ibirapuera. O delegado responsável pelo caso, João Victor Sitônio Costa, informou que o suspeito está detido na delegacia e será investigado não apenas pelo desaparecimento e morte da criança, mas também por agressões contra a companheira.
Escrito e publicado por: Badiinho Moisés