Com muita, mas muita tristeza mesmo, a cidade de Catalão recebeu a notícia da passagem do Pakal da Propaganda.
Antônio Carlos Camargo Sobrinho, 70 anos, foi proprietário do Lava Jato do Pakal, no bairro Progresso, e, por último, trabalhava com propaganda volante pelas ruas de Catalão.
Costumava caminhar nas tardes ensolaradas no calçadão da represa do Haley. Sobre seu falecimento, seu genro informou ao Badiinho que, em outubro do ano passado, havia sido diagnosticado com câncer no pulmão. A enfermidade agravou-se, levando-o ao óbito no início da noite de ontem, segunda-feira (29/01).
“Nunca deixei de cumprimentar o Pakal quando o via, e para mim, ele era um amigo de grande estima que incentivava o meu trabalho. Mesmo em meio às críticas eleitoreiras, quando o encontrava, era aquele que me incentivava a seguir sempre de cabeça erguida”, disse Badiinho.
Antônio Pakal deixou sua esposa, Dona Wilma, quatro filhos: (Karine, Ademar – Pakauzinho), Fabiana e Sirlane, oito netos e uma bisneta, além de uma legião de amigos(as) por todas as partes de Catalão.
O velório está acontecendo na Sala de Velório São Vicente de Paula, no Memorial Jardim São Pedro, até as 15h, onde será sepultado.
Sinceros votos de sentimentos do Badiinho e Família!