spot_img
InícioCRAC de CatalãoNo feriadão de Carnaval, CRAC de Catalão finalmente conquistou...

No feriadão de Carnaval, CRAC de Catalão finalmente conquistou sua primeira vitória no Goianão 2024

Crac de Catalão venceu sua primeira partida no Goinão contra o Iporá fora de casa. Foto: captura de tela/FGF TV

Após oito rodadas de luta, o CRAC de Catalão finalmente encontrou o caminho da vitória no Campeonato Goiano 2024. Em uma emocionante partida realizada ontem, segunda-feira, dia 12 de fevereiro, no estádio Ferreirão,o Leão do Sul superou o Iporá e venceu a partida por 3 a 1, deixando um clima de que pretende deixar para trás a possibilidade de rebaixamento. Os gols foram marcados por João Celeri, em duas oportunidades, e Wagner, pelos visitantes, enquanto David descontou para o time da casa.

Com essa importante vitória, o clube catalano alcançou cinco pontos na tabela, mesma pontuação do Lobo Guará. Contudo, o CRAC tem um saldo de gols superior (-4 contra -8), o que lhe garante a vantagem na classificação. Na próxima rodada, o Iporá enfrentará o Anápolis no estádio Jonas Duarte, na quinta-feira, dia 15. No mesmo dia, o CRAC de Catalão receberá o Goiânia no Estádio Genervino da Fonseca.

João Celeri marcou dois gols na vitória do Crac diante do Iporá, e foi o destaque da partida. Foto: Divulgação/CRAC de Catalão

FICHA TÉCNICA:

8ª rodada do Goianão 2024
Data: 12 de fevereiro de 2024
Horário: 15h30
Local: Estádio Genervino da Fonseca

Árbitro: Wilton Sampaio
Assistentes: Tiego dos Santos e Alexandre Amaral

Cartões Amarelos: Adailson, Jonatha Carlos, Márcio Luiz, Matheus (CRAC); Auecione (IPO)
Gols: Wagner Manaus, aos 45’1T, João Celeri, aos 47’1T e 8’2T (CRAC); David, aos 37’2T (IPO)

Iporá: Luiz Carlos; Lucas Evangelista (Du Gaia), Edgar, Thawan e Danilo Ribeiro; Lúcio Peçanha (Tinga), Yuri (David) e Maurício (Auecione Filho); Allan Paulista e Guilherme (Tatá Baiano). Técnico: Auecione Alves

CRAC de Catalão: Cleriston; Manaus (Tiego Pará), Correia, Márcio Luiz e Neto (Matheus); Bruno Henrique, Luís Fernando (Pacato) e Jonatha Carlos; Ygor Vinícius (Júnior Goiano), João Celeri e Adailson (Weverton). Técnico: Leandro Sena.

Com essa vitória, o CRAC de Catalão revitaliza suas esperanças e mostra seu potencial para os desafios futuros do campeonato.

Escrito e publicado por: Badiinho Moisés 

Badiinho Filho
Badiinho Filho
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -