spot_img
InícioEspecialDiretor da Serpes Pesquisas, Bráulio Martínez, morre aos 47...

Diretor da Serpes Pesquisas, Bráulio Martínez, morre aos 47 anos vítima de um infarto fulminante

Bráulio Martines, 47 anos de idade, era diretor do Serpes Pesquisas e morreu vítima de um infarto fulminante na madrugada desta terça-feira (12/02). Foto: Reprodução/Redes Sociais

Morreu aos nesta terça-feira, 12 de março, o diretor do Instituto Serpes Pesquisas, Bráulio Martines, que recentemente colaborou de forma exemplar em duas pesquisas encomendadas pelo Blog do Badiinho em parceria com o Serpes. Martines, hospitalizado desde a noite do último domingo (10/03) devido a fortes dores no peito, infelizmente faleceu vítima de um infarto fulminante nesta madrugada de terça-feira (12), embora a causa exata ainda não tenha sido confirmada. Ele deixa esposa e suas duas filhas.

O velório teve início às 10h desta terça-feira, 12 de março, no Cemitério Jardim das Palmeiras, porém o horário do sepultamento ainda não foi divulgado.

Bráulio, é filho do presidente do Instituto Serpes, Antônio Lorenzo Martines, deixa um legado significativo. Fundada em 24 de agosto de 1979, a empresa é reconhecida como um dos principais institutos de pesquisa do Centro-Oeste, com uma sólida atuação, especialmente durante o período eleitoral.

“Neste momento de dor e pesar, expresso minhas sinceras condolências à família Martines e aos seus colaboradores do Instituto Serpes”, declarou Badiinho, do Blog do Badiinho.

Escrito e publicado por: Badiinho Moisés

Badiinho Filho
Badiinho Filho
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -