Nos últimos dias, a cidade de Catalão tem enfrentado uma preocupante onda de acidentes, tanto nas vias urbanas quanto nas estradas regionais. Em apenas uma semana, foram registrados três acidentes graves, sem mencionar os incidentes envolvendo motocicletas e outros que podem passar despercebidos, com vítimas não registradas.
Um dos incidentes mais graves ocorreu no último domingo (28/04), quando uma colisão entre uma motocicleta e um carro de passeio na saída para Goiandira chamou a atenção das autoridades e da comunidade local.
Acidente que gerou grande repercussão nas redes sociais aconteceu há uma semana, no dia 22 de abril, durante a manhã, na Rua Boaventura, no bairro São João. Uma condutora de uma Toyota SW4 perdeu o controle do veículo e invadiu um escritório de despachantes. Felizmente, apesar do susto para uma pessoa que estava no escritório naquele momento, não houve feridos. O carro era ocupado por duas mulheres que escaparam ilesas.
Na noite da última sexta-feira (26/04), na avenida Júlio Margon Vaz, no Campo Belo, um motorista de 40 anos sofreu ferimentos na testa e no peito após colidir seu veículo contra um poste de iluminação. O homem foi rapidamente levado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Catalão para receber atendimento médico.
Já no domingo (28/04) de manhã, um homem de 38 anos que pilotava uma motocicleta pela GO-210 teve ferimentos graves ao se envolver em uma colisão com um carro de passeio, ainda dentro do perímetro urbano de Catalão. Os bombeiros relataram que o condutor da moto sofreu várias fraturas expostas na perna e no braço, sendo imediatamente encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Catalão.
Escrito e publicado por: Badiinho Moisés