spot_img
InícioCatalão-GOEm Catalão, homem é preso por manter mulher em...

Em Catalão, homem é preso por manter mulher em cárcere privado e por violência doméstica

Ação rápida da Polícia Civil resultou na prisão de agressor de mulher em Catalão. Foto: Divulgação/9ª DRP – Polícia Civil

Nesta terça-feira (11.06.2024), a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Catalão, pertencente à 9ª Delegacia Regional de Polícia (9ª DRP), prendeu em flagrante um homem de 50 anos suspeito de manter sua companheira em cárcere privado, além de cometer injúria, ameaça e lesão corporal contra ela.

A vítima, de 36 anos, conseguiu contatar sua família após sofrer agressões e ameaças constantes enquanto estava confinada em sua própria residência. Seu pai, residente em outro estado, veio a Catalão e denunciou o caso na Delegacia da Mulher na manhã de hoje.

A equipe da Polícia Civil agiu rapidamente, deslocando-se até a residência da vítima. Ao chegarem, constataram as agressões físicas e outros crimes denunciados. Em situação de flagrante delito, o suspeito foi preso no local.

Conduzido à delegacia, o suspeito foi formalmente identificado e interrogado, sendo indiciado pelos crimes de cárcere privado, ameaça, injúria e lesão corporal, conforme os artigos 148, 147, 140 e 129, §13, do Código Penal. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate à violência doméstica e incentiva que vítimas ou testemunhas denunciem qualquer ato de violência.

Escrito e publicado por: Badiinho Moisés/Com informações da Polícia Civil 

Badiinho Filho
Badiinho Filho
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -