O ex-prefeito de Ouvidor Marion Rosa de Almeida morreu na noite desta última quinta-feira (27), aos 79 anos, em Goiânia, onde estava internado. A informação foi confirmada pela prefeitura do município, que decretou luto oficial de três dias.
Marion foi prefeito de Ouvidor por dois mandatos, (1977 – 1982) e de (1989 – 1992). Durante suas gestões, ele realizou diversas obras que contribuíram para o desenvolvimento do município. Filho de João Silvano Rosa e Elpídia Rosa de Jesus, Marion tinha quatorze irmãos e deixa a esposa Reni, três filhos: o ex-vereador Helder Cruz, Elianete Ribeiro e Marcos Silvano e três netos.
“A Prefeitura de Ouvidor se solidariza com a família e amigos, expressando os mais sinceros sentimentos de pesar. Que a memória e o legado de Marion Rosa de Almeida permaneçam vivos em nossos corações e na história de nossa cidade”, consta a nota oficial da prefeitura. A causa do morte não foi divulgada.
O velório está acontecendo na Câmara Municipal de Ouvidor, e sepultamento está progtamado para às 16 horas desta sexta-feira (28/06).
Escrito e publicado por: Badiinho Moisés/Com informações da Jornalista Elysia Cardoso – do Diário de Goiás