Na manhã desta sexta-feira (19), um grave acidente entre um caminhão-tanque e um carro deixou uma vítima fatal na BR-040, entre Luziânia e Cristalina, no Entorno do Distrito Federal (DF). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhoneiro relatou que havia duas pessoas no carro, mas até o momento da última atualização da reportagem, a segunda vítima não foi localizada.
O tenente-coronel Eberson Holanda, comandante do 5º Batalhão de Luziânia, informou que uma equipe foi acionada por volta das 8h20. Ao chegarem ao local, encontraram o carro completamente destruído e ambos os veículos em chamas. Com recebimento das chamas, o caminhoneiro conseguiu escapar do caminhão e se levou.
Após controlar o incêndio, os bombeiros encontraram o carro partido ao meio e localizaram diversos ossos entre os destruídos. O tenente-coronel Holanda explicou que, devido à gravidade do acidente e à desconfiguração do veículo, não foi possível identificar se havia duas vítimas. “Encontramos ossadas no local, mas a perícia será necessária para confirmar o número de vítimas e verificar se a segunda pessoa foi completamente carbonizada”, detalhou.
Assista o vídeo disponível no perfil do Blog do Badiinho no Instagram:
A Polícia Científica fez uma perícia no local e recolheu as ossadas para uma análise mais aprofundada. Enquanto isso, a BR-040 foi interditada, e os motoristas foram orientados a seguir um desvio pela GO-010. O controle do trânsito foi feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Escrito e publicado por: Badiinho Moisés/Com informações do G1 Goiás