InícioPolícia Civil - CatalãoPolícia Civil de Catalão prende mulher suspeita de tentar...

Polícia Civil de Catalão prende mulher suspeita de tentar assassinar marido em Goiânia

Presa em Catalão, mulher suspeita de tentar marido em Goiânia, capital de Goiás. Foto: Divulgação/PCGO

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da equipe do Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC/9ª DRP), em Catalão, cumpriu, na tarde de 24 de julho de 2024, um Mandado de Prisão Preventiva na cidade de Goiânia-GO contra uma mulher de 59 anos, suspeita de tentar matar o próprio marido com golpes de picareta.

De acordo com as investigações, o incidente ocorreu em 26 de junho de 2024, por volta das 21h, na residência do casal localizada no bairro Santa Mônica. Após um desentendimento, a suspeita teria desferido três golpes de picareta no rosto do marido, de 35 anos, causando lesões graves na face, crânio e mandíbula. A mulher chamou o socorro e alegou que a vítima havia caído sozinha, mas o homem foi encaminhado ao hospital em estado gravíssimo, onde permanece internado.

Os elementos probatórios obtidos pela Polícia Civil revelaram a gravidade das lesões e contradições nas declarações da suspeita. Com base nessas informações, foi solicitada a prisão preventiva da mulher. Após a decisão judicial, a equipe do GEIC localizou a suspeita em Goiânia, onde ela havia viajado, e realizou sua prisão.

Após os procedimentos legais na Polícia Civil da capital, a suspeita foi encaminhada ao Centro de Prisão Provisória e está à disposição da Justiça.

Escrito e publicado por: Badiinho Moisés

Badiinho Filho
Badiinho Filho
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

- Anúncio -