spot_img
InícioNotíciasEscportes: Na zona de degola, Crac enfrenta o Cuiabá...

Escportes: Na zona de degola, Crac enfrenta o Cuiabá em Catalão

Escrito por: Agência Futebol Interior

CRACCuiaba

Em posições opostas na tabela, o Crac recebe o Cuiabá neste sábado, às 18 horas, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Comandado pelo competente Moisés Egert, o leão do Sul tenta deixar a zona da degola.

Com oito pontos conquistados, o Crac não perde há três rodadas e tenta deixar a última posição na tabela. Por outro lado, o Cuiabá vem de vitória contra o CRB e, com 14 pontos, é o vice-líder do Grupo B, atrás apenas do Fortaleza, com 19.

Apesar de estar na zona do rebaixamento, o Crac vem apresentando um bom futebol e, comandado pelo bom Moisés Egert, precisa dos três pontos. Sem perder a três jogos – empates com Salgueiro, ASA e Paysandu –, o comandante está confiante na vitória.

“Tivemos uma semana boa, nos preparamos bem e precisamos dessa vitória, sempre respeitando o Cuiabá. A gente fez bons jogos, mas infelizmente não conseguimos vencer. Agora é um novo turno, e nada melhor do que começar com o pé direito”, afirmou o comandante ao Futebol Interior.

Para a partida, Moisés Egert terá o retorno de Coquinho e Tito, que não enfrentaram o Paysandu na última rodada por causa do terceiro cartão amarelo. Assim, os dois voltam ao time titular. Quem está de fora é o atacante Jeferson, que deixou a última partida mais cedo lesionado.

NA COLA DO FORTALEZA

Sonhando com a liderança do Grupo A, o Cuiabá precisa dos três pontos para se aproximar do Fortaleza, líder isolado com cinco pontos a mais que o Dourado. E para a partida, o comandante Luciano Dias terá que fazer algumas mudanças no time titular.

O principal desfalque da equipe fica no meio de campo, já que Bogé está suspenso e cumprirá suspensão automática. Desta maneira, o comandante tem duas opções para o setor: o zagueiro Mirita ou o volante Diego Oliveira. Caso escolha o defensor improvisado no meio, o zagueiro Samuel faria companhia a Luis Eduardo na zaga.

O restante do time será o mesmo que venceu o CRB na última rodada por 1 a 0. O jogo é fundamental para o Cuiabá já que, na 12ª rodada da competição, o Dourado irá receber o Fortaleza no confronto que, provavelmente, valerá a liderança do Grupo A da Série C.

Ficha Técnica 

Crac-GO

Dudu;
Tiago Sala, Luciano e Fábio;
Éverton, Diego Perini, Zé Neto, Diogo e Coquinho;
Tito e Roberto (Araújo)
Técnico: Moisés Egert
Cuiabá-MT

Gatti;
Grafite, Luis Eduardo, Samuel e Ruan;
Diego Oliveira (Mirita), Elanardo, Gilsinho e Éder Sciola;
Marcelo Toscano e Careca.
Técnico: Luciano Dias
Badiinho Filho
Badiinho Filho
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -