Na noite de segunda-feira, 14 de outubro, um homem foi ferido no pescoço com um canivete durante uma discussão na Avenida Belo Horizonte, no bairro Vila Erondina, em Catalão (GO). O caso aconteceu por volta das 23h45, após o homem e uma mulher trans deixarem um estabelecimento comercial em visível estado de embriaguez.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem caiu no chão ao dirigir um veículo, devido ao seu estado de embriaguez. Pessoas que estavam nas circunstâncias especiais ajudaram, mas a mulher trans rejeitou a assistência, o que terminou em uma discussão acalorada. Em meio ao desentendimento, ela sacou um canivete e feriu o homem no pescoço.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada consciente ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Catalão. O Corpo de Bombeiros também esteve no local para auxiliar no atendimento.
A Polícia Militar prendeu a mulher trans em flagrante. Visivelmente alterada, ela desacatou os policiais e os socorristas durante o atendimento. Ela foi levada à Central de Flagrantes da Polícia Civil e, segundo as autoridades, já possui histórico de passagens pela polícia, incluindo crimes de desobediência e desacato.
Ver essa foto no Instagram
Escrito e publicado por: Badiinho Moisés