spot_img
InícioDestaqueHomem de 37 anos é morto a tiros dentro...

Homem de 37 anos é morto a tiros dentro de casa em Três Ranchos; dois suspeitos foram presos

Na tarde desta sexta-feira (25), um assassinato assustou a cidade turística de Três Ranchos, quando um homem de 37 anos foi morto com vários disparos de arma de fogo dentro de sua residência. A vítima possuía antecedentes criminais e estava foragida da Justiça, com um mandado de prisão em aberto por homicídio, além de outras passagens por tráfico de drogas e falsidade ideológica.

Em entrevista ao Badiinho, o Capitão Vinícius Roldão, da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), relatou que assim que as equipes de segurança souberam do crime, iniciaram um cerco para evitar a fuga dos criminosos. “Mobilizamos as equipes da CPE e do 18º Batalhão, fechando todas as rodovias e vias de acesso”, afirmou o Capitão. Durante as buscas, os suspeitos foram localizados próximos à cidade de Ouvidor, utilizando um veículo de mobilidade urbana para tentar escapar.

De acordo com as informações, a vítima estava na cozinha de sua casa no momento em que os dois autores, usando capacetes, invadiram a residência e dispararam diversos tiros, na frente da esposa e de outras testemunhas presentes. A dupla inicialmente fugiu em uma motocicleta furtada em Caldas Novas no início de agosto, abandonando o veículo na zona rural antes de solicitar o transporte por aplicativo.

Dois suspeitos foram detidos e com eles foram apreendidas duas armas de fogo: um revólver calibre .38 e uma pistola calibre .380. Segundo o Capitão Roldão, a Polícia Civil investiga o envolvimento do motorista do aplicativo na fuga e as circunstâncias do chamado. “Motoristas de aplicativo devem redobrar a atenção e acionar a polícia em caso de desconfiança”, alertou.

Os presos possuem passagens pela polícia por porte de entorpecentes e outras participações em atividades criminosas. A ação rápida das equipes da CPE e do 18º Batalhão, sob a coordenação do 9º Comando Regional, garantiu a prisão dos responsáveis poucas horas após o crime, demonstrando a eficácia do trabalho policial.

Thiago Daniel, 37 anos de idade, tinha passagem por dois homicídios e tráfico de drogas. Foto: Redes sociais

Escrito e publicado por: Badiinho Moisés

Badiinho Filho
Badiinho Filho
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -