InícioCatalão-GOCaiado fala sobre obras de duplicação na GO-330, em...

Caiado fala sobre obras de duplicação na GO-330, em Catalão

Em uma entrevista coletiva durante um café da manhã com a imprensa do interior, realizado no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, destacou os avanços no projeto de duplicação da rodovia GO-330, que conecta Catalão a Goiânia, capital de Goiás. Questionado pelo blogueiro Badiinho Moisés, Caiado explicou que o projeto se encontra em uma fase avançada. Contudo, ele preferiu não estabelecer prazos específicos para a licitação ou o início das obras. “Eu sou muito criterioso nesse negócio de data. Vocês sabem que eu só inauguro algo quando já está funcionando. Então, prefiro não antecipar,” afirmou.

Além disso, o governador ressaltou a relevância da GO-330 para a região e reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento de infraestrutura para beneficiar os municípios goianos. “Esse é um projeto prioritário, e estamos trabalhando para que tudo seja concluído dentro do cronograma planejado,” completou Caiado.

Projetos e parcerias estaduais

Durante a coletiva, o governador também destacou avanços em outras áreas, como segurança, educação, transparência e sustentabilidade. Nesse contexto, ele frisou que Goiás se tornou uma referência nacional nesses aspectos. “Hoje, somos um exemplo para o Brasil. Recuperamos um estado que estava quebrado e o transformamos em um modelo de boa gestão,” disse Caiado.

Por outro lado, ele enfatizou o papel essencial da imprensa local na divulgação das conquistas alcançadas pelo governo, ressaltando que os meios de comunicação ajudam a dar visibilidade às melhorias. Dessa forma, ele agradeceu o apoio da imprensa na transmissão das iniciativas do governo para a população.

Catalão em foco

Especificamente sobre Catalão, Caiado mencionou outros projetos em andamento e disse que pretende intensificar as entregas de obras no estado nos próximos meses. Entre essas iniciativas, ele destacou a conclusão de três quilômetros e meio de uma importante via local. Ademais, ele reiterou que a parceria entre o governo estadual e as prefeituras é essencial para garantir resultados concretos para a população.

Outros temas abordados

A entrevista também trouxe reflexões sobre o papel do União Brasil no cenário político nacional, além de questões relacionadas à saúde pública. Nesse sentido, Caiado destacou os desafios para o funcionamento pleno do Hospital Estadual de Águas Lindas, afirmando que o governo estadual tem arcado com os custos mesmo sem o repasse prometido pela União. Entretanto, ele garantiu que continuará cobrando soluções do governo federal.

Mensagem de Natal

Encerrando a coletiva, o governador deixou uma mensagem de Natal para a população goiana, exaltando o espírito solidário da época. “Dezembro é um mês especial, uma oportunidade de refletirmos sobre nossas conquistas, nossa família e nossa capacidade de ajudar o próximo. Que todos possam celebrar com saúde e esperança,” finalizou.

Confira a entrevista com o governador Ronaldo Caiado (UB): 

Tocador de áudio
Badiinho Moisés
Badiinho Moisés
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img
spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -