InícioCatalão-GOMãe e dois filhos são detidos após tentativa de...

Mãe e dois filhos são detidos após tentativa de roubo em loja no centro de Catalão

Na manhã desta sexta-feira (11), por volta das 06h45, a Polícia Militar de Catalão impediu uma tentativa de roubo a um estabelecimento comercial no Centro da cidade. A ação rápida e integrada contou com equipes do 18° Batalhão da PM e da Companhia de Policiamento Especializado (CPE).

Durante a ocorrência, os policiais prenderam dois adultos e apreenderam um menor de idade. Segundo informações repassadas pela PM, o crime foi planejado por uma mulher, que atuou como mentora do roubo junto com seus dois filhos — sendo um deles adolescente.

Os jovens, armados com uma faca e um simulacro de arma de fogo, usavam balaclavas para cobrir os rostos e tentar evitar o reconhecimento. Apesar disso, a vítima identificou os autores e acionou imediatamente a Polícia Militar.

Com agilidade, as equipes localizaram e detiveram os suspeitos ainda nas proximidades do local. Os três envolvidos não possuíam antecedentes criminais, de acordo com os registros da corporação.

Materiais apreendidos:

  • 01 simulacro de arma de fogo

  • 01 faca

  • 01 balaclava

  • 02 adultos presos

  • 01 menor apreendido

Após a prisão, os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil para os procedimentos legais.

Maria Eduarda Furtado
Maria Eduarda Furtado
Graduanda em Letras Português/Inglês pela UFCAT, editora e redatora da empresa Badiinho Publicidades e produtora de jornalismo da emissora de rádio Cultura 101.1 FM, em Catalão (GO).

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img
spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -