Escrito por: Badiinho Filho
“Homicídio aconteceu no Setor Marconi, bairro de Catalão sem iluminação e carente de infraestrutura”
Na noite desta última quinta-feira (25), por volta das 23h30min, um idoso de 61 anos de idadefoi morto a facadas, na Rua 81, no Setor Marconi. Segundo informações da Polícia Civil, um homem em um Volkswagen Fox prata, levou a vítima até o local acima citada, por si tratar de um local sem nenhuma iluminação, fato narrado por uma testemunha, que ouviu os gritos de pedido de socorro e do autor que, dizia que iria ensinar como dar prejuízo para os outros. Segundo as autoridades policiais, o homicídio pode ter ocorrido por decorrência de alguma dívida que a vítima possivelmente tinha com o autor.
A Polícia Militar também foi acionada e registrou a ocorrência. Um dos moradores que chegou a onde estava a vítima, a qual ainda estava com vítima, disse que ele segurava com a mão no local do ferimento, clamando por ajuda, mas em pouco tempo caiu ao chão. Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas infelizmente o idoso já estava sem vida.
A vítima, Roberto de Brito Machado, 61 anos de idade, natural de Araguari-MG, sofreu perfurações no peito, na altura do coração e no pescoço, provocados por uma arma branca (faca).