spot_img
InícioNotíciasPolícia indicia 17 homens por estupro de menina

Polícia indicia 17 homens por estupro de menina

Escrito por: Jornal O popular

Adolescente estaria se prostituindo em boca-de-fumo em Pires do Rio. Dois já foram autuados.

P R
Reprodução/TV Anhanguera: “Menina flagrada nua em boca-de-fumo: mãe será ouvida”

Dezessete homens estão sendo ouvidos e indiciados por estupro de vulnerável, ao serem listados por uma adolescente de 13 anos como clientes assíduos dela, flagrada se prostituindo em uma boca-de-fumo perto no Bairro São Miguel, em Pires do Rio, a 145 quilômetros de Goiânia.

De acordo com o delegado Eduardo Eustáquio Rezende de Miranda, titular de Pires do Rio, vizinhos ficaram incomodados com a situação degradante dos usuários do local e denunciaram para a polícia que haviam menores de idade no local.

A Polícia Militar foi na casa e encontrou a adolescente nua após ato sexual com Derlan Borges, de 46 anos, preso em flagrante por estupro de vulnerável e por tráfico de drogas.

“Ele a drogou e praticou sexo com ela”, disse o delegado. Uma amostra de urina da adolescente foi colhida para comprovar que ela estava drogada. A amostra foi enviada ao Instituto de Criminalística, em Goiânia.

Ao ouvir a adolescente, o delegado ficou surpreso. Ela fez de próprio punho a lista de outros 16 homens da cidade que faziam programas com ela com certa frequência, em troca de dinheiro.

Ontem foi ouvido um trabalhador rural de 50 anos que confessou “ter ficado” com a adolescente por oito vezes em troca de 40 reais. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável, o que vai ocorrer com os demais.

O delegado tem 30 dias para instaurar os 17 inquéritos. “São homens comuns, trabalhadores da lavoura, plantadores de eucaliptos, motoboys com idade entre 35 anos e 50 anos, que estiveram com a adolescente”.

A mãe da vítima também será investigada. De acordo com o delegado, o pai da adolescente morreu há 4 meses e desde então a mãe teria “perdido o controle”, mas há informações de que parte do dinheiro da prostituição da filha era recolhido pela mulher, que tem outros quatro filhos.

Badiinho Filho
Badiinho Filho
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -