spot_img
InícioNotíciasEleições 2014: Polícia Federal apreende carro de som da...

Eleições 2014: Polícia Federal apreende carro de som da campanha de Marconi Perillo

Escrito por:  O popular 

Carro de som
“Carro de som fazia antecipação de decisão judicial sobre a candidatura de Antônio Gomide (PT)”

A Polícia Federal apreendeu na manhã de ontem, em Anápolis, no Setor Recanto do Sol, um carro de som que estava à serviço da campanha do governador Marconi Perillo (PSDB). Segundo apurou o repórter Paulo Nunes, do POPULAR em Anápolis, com o delegado federal Luciano Dornelas, o motivo da abordagem foi que o carro de som fazia antecipação de decisão judicial sobre a candidatura de Antônio Gomide (PT). Ou seja: anunciava que o petista estaria com sua candidatura impugnada pelo TRE. O motorista do carro de som, José Sebastião da Silva afirmou que foi contratado pelo comitê da campanha tucana e que apenas recebeu o CD com o áudio para propagar na Região Norte da cidade.

 O coordenador da campanha de Marconi Perillo no interior, Sérgio Cardoso, afirmou ao blog  do Jarbas Rodrigues, do Jornal O popular que, o CD com este áudio não saiu do comitê central do governador, em Goiânia. “Apuramos o fato e constatamos que foi uma atitude isolada do locutor contratado para a campanha em Anápolis, que apenas citou sobre a renúncia de Tayrone Di Martino e que Gomide poderia não ser mais candidato. Foi algo já esclarecido na Polícia Federal e o motorista e carro de som foram liberados. Não nos interessa fazer este tipo de campanha nem mesmo promover ataques ao candidato Gomide em Anápolis”, afirma Cardoso.

Badiinho Filho
Badiinho Filho
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -