Escrito por: Diário de Goiás
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou, em nova coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira, que o vigilante Tiago Rodrigues Gomes da Rocha, suposto “serial Killer” que está preso em Goiânia, confessou ter matado ao menos 24 pessoas, sendo 16 mulheres e oito moradores de rua (veja abaixo a lista).
A segunda entrevista foi concedida após reunião do governador Marconi Perillo, no Palácio das Esmeraldas, com famílias das mulheres mortas em Goiânia por um motoqueiro nos últimos meses, com a presença também de profissionais da segurança que integraram uma força-tarefa para elucidar os crimes.
Segundo o Secretário de Segurança Pública, Joaquim Mesquita, “praticamente todos os casos” de crimes nesse perfil foram esclarecidos. Segundo ele, apenas dois outros casos de mortes de mulheres na capital não teriam relação com o preso.
De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil, João Carlos Gorski, ao todo, o homem pode ser o autor de quase 40 crimes. Não foram detalhadas as motivações para essas ações.
Nesta quinta-feira (16), às 10h, está marcada uma nova entrevista, que, segundo a SSP, deve trazer mais informações sobre as investigações.
Veja a lista das mulheres que teriam sido mortas por ele:
- Bárbara Luiza Ribeiro Costa
- Beatriz Cristina Oliveira Moura
- Lilian Sissi Mesquita e Silva
- Ana Maria Victor Duarte
- Wanessa Oliveira Felipe
- Janaína NIcácio de Souza
- Bruna Gleycielle de Sousa Gonçalves
- Carla Barbosa de Araújo
- Isadora Aparecida Cãndida dos Reis
- Thamara da Conceição Silva
- TaynaraRodigues da Cruz
- Danielly Gramuns da Silva
- Rosirene Gualberto da Silva
- Daiane Ferreira de Morais
- Juliana Neubia Dias
- Ana Lídia Sousa Gomes
Veja abaixo o vídeo com a entrevista coletiva: