Escrito por: Badiinho Filho
É grave o estado de saúde de dois rapazes que se envolveram em um acidente de trânsito na noite deste último domingo (16), na Rua Floriano Peixoto, esquina com a Doutor Prates. Segundo nota do Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), emitida no final da tarde de hoje, continua grave o quadro clínico, mas o que mais chama a atenção é que, até o momento nem um parente procurou ambas as vítimas, seguem sem ser identificadas.
O acidente aconteceu por volta das 21h30min da noite deste último domingo (16), após o condutor da motocicleta furar o pare da Rua Floriano Peixoto, a qual faz esquina com a Doutor Prates, próximo a Praça Duque de Caxias. O motociclista se chocou com um carro que descia em sua preferência (Rua Doutor Prates). Os dois ocupantes foram arremessados por vários metros de distância e sofreram várias fraturas.
Dois sobreviveram em acidente que matou quatro
Bruna Alves da Silva e Rafael Cardoso Santana, casal que estava no banco da frente do Cintroen C3, que capotou na GO 305, entre Cumari e Goiandira a cerca de 01 km da cidade de Cumari, ambos sobreviveram, foram levados com ferimentos para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, sendo liberado horas depois de receberem os devidos cuidados médicos.
Outros quatro ocupantes que estavam no veículo, foram arremessados e não sobreviveram. José Roberto da Silva, 42 anos de idade de Venturosa-PE, Marinelson Ribeiro Santana, 19 anos, natural Tariacu-MA, Ivonei Souza de Jesus e Almir de Souza Morais, morreram na hora.