Escrito por: Diário de Goiás
Uma jovem de 20 anos, identificada como Jéssica Adília Andrade Piqueno, residente em Brasília, está internada no Hospital de Urgências de Goiânia(Hugo), após pular do terceiro andar de um prédio na cidade de Caldas Novas, na noite da última sexta-feira (14), por volta das 21h. No dia, e no sábado, o município recebeu milhares de turistas para o festival de música Caldas Country.
Em sua página no Facebook, no dia anterior, a jovem comemorava o fato de ir ao evento. Em comentários mais recentes, amigos desejam recuperação a ela.Veja em imagem abaixo.
O fato tem sido compartilhado pelo aplicativo de celulares whats app, em um vídeo, de cerca de oito segundos, e que mostra uma mulher se jogando de um prédio. Segundo informações, o vídeo é falso e registra um episódio que não ocorreu na cidade.
Em contato com o Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e a Unidade de Pronto Atendimento da Cidade (UPA) de Caldas Novas, segundo relato de testemunhas, a jovem estava alcoolizada e teria tido uma discussão com colegas que estavam hospedados com ela e que não queriam deixa-la sair. Ao ser impedida de deixar o apartamento, no terceiro andar, a jovem teria pulado.
Segundo o boletim médico do Hugo, a paciente está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sedada e respirando com a ajuda de aparelhos.