Escrito por: Luciana Machado (Assessora de Comunicação ACIC/CDL)
Após intensos debates foi aprovado o convênio entre a ACIC/CDL e a Paróquia Mãe de Deus para o uso do estacionamento ao lado da Igreja Nova Matriz para associados da entidade. A assembleia que definiu a aprovação do estacionamento ocorreu nesta última quinta-feira, 04 de dezembro, na sede da ACIC/CDL.
Compareceram 28 empresários. A decisão pela aprovação do estacionamento foi praticamente unânime, onde apenas 03 votaram pela não aprovação.
Ficou definido que o estacionamento poderá ser usado apenas para associados e seus funcionários. A taxa estabelecida é de R$ 50,00 mensal por associado. Ao cadastrar para usufruir do estacionamento, o associado terá direito a 01 vaga para veículo de quatro rodas e número ilimitado para motos, que poderão ser as motos dos funcionários.
O estacionamento é segurado, e terá um guarda da ACIC/CDL que ficará o dia todo no local, ou seja, o veículo estará protegido das 07h30min
às 18h00min.
O cadastramento para os empresários associados interessados já começou e deve ser feito na sede da ACIC/CDL. Os veículos serão identificados através de um adesivo da entidade.
A área é de quase 04 mil metros quadrados, com capacidade para mais de 300 carros e quase 2 mil motos.
O presidente da ACIC/CDL, Chahadeh Damach, disse que o objetivo da assembleia é dar voz aos associados. “O associado tem que dar a opinião, por isso chamamos todos os associados, é bom ouvir todos. Aceitamos a decisão da taxa de R$ 50,00. Respeitamos a opinião do associado”.
Chahadeh lembra ainda que seja importante que os funcionários das lojas associadas possam usar o estacionamento. “A gente enxerga lá na frente, estava preocupado com os funcionários das lojas, os funcionários parando as motos longe do serviço, eles ficam pensando que a moto pode ser roubada, e se o funcionário fica preocupado ele não trabalha direito e não desempenha a venda com sucesso”.
O presidente reforça que empresas que não são associadas poderão se associar para usufruir do estacionamento. Basta entrar em contato com a ACIC/CDL.
Mais informações: 3441-2513.