Escrito por: Badiinho Filho
A educação de uma criança tem que ser prioridade do poder público, vergonhosamente no Brasil todos nós sabemos que não é assim. Preocupados com isso, foi que um grupo de amigos resolveu se reunir, onde juntos eles desenvolveram o “Projeto Educar”, o qual visa arrecadar até o natal, quites escolares para que sejam doados para aquelas crianças de famílias de extrema carência em Catalão.
O quite conta com 04 cadernos de 96 folhas, 01 bolsa, 01 lápis, 01 borracha, 01 régua, 01 caixa de lápis de cor de 24 cores, 01 agenda íntima e 01 livro de português e, sai pelo valor de R$ 60 reais.
Somos amigos do “Projeto Educar”
O Blog do Badiinho que também é um destes amigos, usa este espaço que tem levado informações e reivindicado alguns dos principais problemas da nossa cidade, para você que é pai ou mãe, que tem condições de proporcionar um estudo de qualidade para o seu filho, para que possa nós ajudar doando a quantidade de quites que se encaixar em seu orçamento. Poderíamos estarmos aqui desenvolvendo uma campanha de doações de brinquedos, mas o brinquedo ele vai ficar velho, estragar e depois ser jogado fora. Os materiais por mais simples que sejam, estará contribuindo para que uma criança estude, adquira conhecimentos e, se torne um cidadão de bem, que quem sabe em um futuro muito próximo, possa encher de orgulho nossa gente, no lugar de muita gente que só tem nós envergonhado.
Para você conhecer o “Projeto Eduacar”
Caso você tenha interesse em estar conhecendo o “Projeto Eduacar”, ou fazendo doações, ligue para o organizador, Wellington Leão, (64) 8124-7445, que estará lhe fazendo uma visita.