Escrito por: Ascom GENARC/9ª DRP
Na tarde da última segunda-feira (05), o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) efetuou a prisão que acabará de completar seus 18 anos, após o mesmo ser surpreendido da posse de entorpecentes, uma arma de fogo e munições.
Segundo inúmeras denúncias, o jovem, que completou seus 18 anos recentemente, vinha realizando intenso tráfico de drogas no Bairro das Américas, bem como em vários outros pontos da cidade. Na tarde de ontem, policiais civis do GENARC abordaram o jovem e encontraram em sua residência pasta-base de cocaína, porções de maconha prontas para venda e uma arma de fogo calibre .32, além de diversas munições de calibre .22 e .32. Segundo denúncias, o jovem é sempre violento e tinha o costume de ameaçar seus desafetos, inclusive há alguns dias realizou disparos de arma de fogo na rua em frente sua residência.
O Delegado de Polícia Fernando Souza informou que indivíduo já tinha sido detido ainda quando era menor de idade por envolvimento com o tráfico de drogas e agora, após completar 18 anos, foi novamente preso pelo GENARC e foi recolhido no presídio local onde ficará a disposição do Poder Judiciário de Catalão.
O delegado Fernando chamou atenção para o fato de que a contribuição da população em realizar denúncias é de extrema importância para o combate ao tráfico de drogas e que o sigilo é garantido. Anotem abaixo os telefones do Disk Denúncias;
DISK DENÚNCIAS: (64) 3441-1616 / 3441-1617
GEPATRI: Home é preso por receptação e tráfico
Escrito por: Badiinho Filho – Informações do GEPATRI/Catalão
Em Catalão um homem foi preso em flagrante pelo Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais da Polícia Civil (GEPATRI). Ele é suspeito de praticar o crime de receptação, o qual também foi autuado por tráfico ilícito de entorpecentes.
A prisão aconteceu na Rua dos Lírios, no Bairro Jardim Primavera.