Escrito por: Portal 730
O ex-prefeito de Senador Canedo e presidente estadual do PSB, Vanderlan Cardoso, diz que o desafio de concorrer à prefeitura de Goiânia é tentador. A declaração foi dada durante entrevista ao Jornal 730, na manhã desta segunda-feira (26).
“Este desafio é tentador. Só que a gente tem que ter os pés no chão. Eu participei de duas eleições muito difíceis. Nós vamos trabalhar, e se unir mais partidos, mais tempo de televisão e uma estrutura maior, com certeza vamos concorrer”, comenta Vanderlan sobre a possibilidade de disputar o Paço Municipal.
Para Vanderlan, o cenário político de Goiânia é diferente do constatado no Estado. “Na capital não é essencial que o candidato para ser eleito seja do PSDB ou PMDB”, avalia.
Grupo
Vanderlan revela que existem negociações adiantadas para a formação de um bloco no Estado, composto pelo PSB, PPS, PV e Solidariedade. O objetivo seria se fechar para disputas por prefeituras em 2016.
O presidente do PSB também sinaliza que é possível participar de uma coligação que apoie a candidatura do radialista Jorge Kajuru, que já declarou em redes sociais que pretende concorrer à prefeitura de Goiânia.