Escrito por: Badiinho Filho
Foto: Reprodução/Internet
Desde o último trimestre do ano passado a saúde pública de Catalão vem apresentando inúmeras falhas, as quais sempre reportadas aqui. Os nossos leitores e internautas sempre cobram de nossa reportagem, entrevistas com o Promotor de Justiça do Ministério Público de Catalão responsável pela área e, diante do último caso, onde uma idosa de 84 anos faleceu após esperar quase 11hrs para ser transferida para a Capital de Goiás, onde seria realizado uma cirurgia cárdica, fez com que na manhã de hoje, sexta-feira (20), tentássemos agendar uma entrevista com o Promotor da área da saúde, Doutor Cláudio Braga Lima.
Segundo sua secretária, Tatiane Alves de Resende, a qual foi bastante receptiva, informou que por enquanto ele não irá conceder entrevistas, mas disse que quanto ao caso do atraso no repasse de verbas para a Santa Casa de Catalão, uma Ação está em andamento. Quanto ao último caso, o Promotor ainda está ouvido as partes e, em breve ele irá ser pronunciar com imprensa local.
Assim como os milhares de usuários da saúde pública de Catalão, nossa reportagem continua no aguardo e a disposição do Ministério Público para que possa usar este espaço, para informar a comunidade a qual ele representa, suas posições quanto ao descaso na nossa saúde pública.