Escrito por: Badiinho Filho
“Momento em que O IML retirava o corpo do local”
Na noite desta quinta-feira (26), por volta das 22hrs, um crime bárbaro assustou os moradores da Rua 118, no Setor Aeroporto. João Ferreira, 62 anos de idade, foi morto a facadas por um jovem de 19 anos de idade, o qual disse para os policiais militares, que teria ido até a casa da vítima com o intuito de roubá-la, mais que a mesma teria o atacado com uma faca, a qual foi arrancada e na sequencia usou para poder golpear João Ferreira. Uma das facadas atingiu o pescoço da vítima, além de várias perfurações terem sido feitas em vários lugares do corpo. O interior da residência ficou completamente inundada de sangue.
“Vítima recebeu golpes de faca no pescoço, cabeça e várias regiões do corpo”
Com os gritos, os vizinhos acionaram a Polícia Militar que em poucos minutos chegaram no local, onde os militares adentram a residência e conseguiram prender o autor em flagrante, o qual estava pulando o muro para fugir.
João Ferreira, 62 anos de idade, era conhecido com Irmão João
A vítima, João Ferreira, 62 anos de idade, era funcionário da igreja Nova Matriz, natural de Birigui, cidade do interior do estado de São Paulo. Segundo pessoas ligadas a ele, era uma pessoa tranquila, o qual gostava de ajudar as pessoas e, trabalhava na recuperação de dependentes químicos.