InícioNotíciasCâmara de Catalão Limitará Número de Pessoas para Acompanhar...

Câmara de Catalão Limitará Número de Pessoas para Acompanhar as Sessões Parlamentares

Escrito por: Badiinho  Filho 

Vereadores

Foto: Arquivo Blog do Badiinho

Na última sessão parlamentar do legislativo Catalano, realizada no dia 09 de junho, o Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Catalão ficou lotado por populares, os quais são contra a concessão pública da SAE, o que impossibilitou a ingressão do projeto na pauta.

10615472_992938987407774_2786377243487778656_n

Aviso na porta de entrada da Casa de Leis (Foto: Reprodução/Facebook) 

Em uma manobra nada democrática e que fere profundamente os direitos e deveres dos cidadãos e principalmente dos eleitores, que são, ou devem ser os maiores fiscais dos políticos, o nada democrático presidente do legislativo de Catalão, o vereador Juarez Camilo Rodovalho (DEM), “o escolhido do prefeito”, decidiu limitar o número de pessoas para assistirem as sessões. Quem nos informou foi o vereador Gilmar Antônio Netto (PMDB) por telefone, que só será permitido apenas 160 pessoas em uma cidade com mais de 60 mil eleitores, as quais possam ser acomodadas nos assentos do plenário e, com algum documento para que possa lhe ser concedido um crachá.

O mais interessante desta imoral decisão é que, em períodos eleitorais, quanto mais gente melhor políticos, independente se é em uma igreja, festa, ou até nas casa das famílias. Mas fica uma ideia, para que os políticos possam pedir votos com crachás de identificação nas eleições de 2016, pois aí os cidadãos terão a opção de atendê-los ou não.

Badiinho Filho
Badiinho Filho
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

- Anúncio -