Escrito por: Badiinho Filho
Foto: Reprodução/Internet
A moda de incêndio criminal em órgãos públicos e outras instituições parece mesmo que está pegando em Catalão. Na madrugada desta quarta-feira, 17, por volta de 01h30 da manhã, os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para combater um incêndio na recepção da Cooperativa Agropecuária de Catalão (COACAL), que segundo informações, pode ter sido colocado de forma criminal.
A reportagem do Blog do Badiinho apurou que um guarda noturno que trabalha na vigilância da Cooperativa se deparou com uma fumaça que vinha da recepção, o qual deslocou-se imediatamente até o local, onde encontrou a porta aberta e com ambiente em chamas.
O incêndio provou um prejuízo de aproximadamente R$ 2.500 reais, queimando parte do forro de PVC, piso, parte elétrica, porta copos e um bebedouro. Após o Corpo de Bombeiros extinguirem todo o rescaldo, o caso foi repassado para a Polícia Militar, os quais registraram a ocorrência.
A dois meses sala da SAE foi incendiada
(Foto: Reprodução/Rede social de compartilhamento)
Na noite do dia 05 de maio a equipe de combate a incêndio do 10º Batalhão de Bombeiro Militar, foram acionados para combater e exterminar um incêndio na sala do autoatendimento da Superintendência de Água e Esgoto (SAE). As chamas destruíram um armário de madeira, além de vários arquivos da sala de engenharia e uma porta de PVC.